Número Sistemas

Feira do Empreendedor traz parceiros e empresas com foco no segmento

materia-yago-sebrae-22-8514414.jpg

 

 

 

 

 

Software (Yago Rodrigues Alvim)

Há 18 anos, o software AZ está no mercado. É um dos percussores no setor da beleza e está em mais de 70% dos salões. Desde a entrada do cliente no salão ou clínica de estética, até sua saída, o software faz todas as operações, das básicas até as mais complexas. Como cadastros de clientes, fornecedores, produtos e na parte gerencial, com o setor financeiro, a entrada de dinheiro, quanto se gasta, análise do consumo de cada cliente, o custo médio, por exemplo.

Windson Morais de Souza representa a empresa em Goiás. A AZ Soluções nasceu em Curitiba, no Paraná. O representante comenta sobre a estadia em São Paulo, pois, em um ano e meio uma nova versão do software será disponibilizada: “Toda equipe está estudando as demandas do mercado para uma versão totalmente remodelada. É uma ferramenta essencial. A dificuldade do cálculo em grandes salões para contabilizar os gastos, os custos e as divisões entre os profissionais que realizam um mesmo serviço, por exemplo, entre outros aspectos são facilitados com o software”.

A quantidade de produtos, de serviços e a forma de remunerar, com suas variáveis, são exemplos destacados por Windson dessa complexidade que envolve um salão. “A expectativa é contribuir com nosso trabalho. Com a nossa concepção de um proprietário não apenas como dono e sim como um gestor”, pontua. A empresa valoriza a ideia do profissional não apenas como técnico, e sim como um empreendedor da beleza.O diretor executivo da AZ, Roberto Moreira Dias, ressalta a novidade na disponibilização dos softwares em dispositivos mobile. “É você poder administrar com mobilidade. É possível controlar de qualquer lugar. Saber a agenda dos profissionais, o faturamento diário, quanto clientes estamos atendendo”, destaca. A solução já está no mercado. O trabalho recente é em sua divulgação, afinal, como diz Roberto é o chamariz da empresa e basta apenas estar conectado.

 

Fonte: Jornal Opção

Voltar